Quem somos

Somos uma empresa na área da construção civil e obras públicas. Edificação industrial, infraestruturas urbanas, pavimentação, tanto em obras privadas como públicas.

A satisfação dos nossos clientes, nacionais e internacionais, perante a competência e transparência dos nossos métodos de trabalho têm feito o nosso crescimento. Sabemos que podemos dar mais do que o cliente espera. Somos seguramente o “amigo” que se quer por perto num projeto, pois sabemos como e a melhor maneira de o executar.

História

A MSP desenvolve a sua atividade há décadas, nascida do empreendimento inicial de Manuel Silva Pereira que teve a ideia de constituir a empresa em 1980, depois da compra da máquina Komatsu-D57s, com a qual regularizava os caminhos para construção de pavimentos e efetuava Serviços vários de terraplanagens tais como campos de futebol e reparação de terrenos agrícolas.

Com o crescimento foi adquirindo mais equipamentos e criando mais postos de trabalho. Em 2001 a empresa incorpora como sócios os filhos Rui e Sérgio Pereira e em 2004, por uma questão de estratégia de mercado estabelece a sua sede na zona industrial da Gelfa, em Caminha.

O percurso ao longo destes anos tem sido de crescimento e consolidação fruto do conhecimento e capacidade técnica numa relação de total transparência. Onde queremos estar no futuro? Ao seu lado!

Mensagem do Presidente

“Com mais de três décadas a empresa MSP & Filhos encontra-se no mercado português como uma empresa que tem como atividade económica a construção civil e obras públicas. Por ser uma empresa com muitos anos de trabalho, demonstramos ter um Know-How irrepreensível o que, nos torna competitivos no mercado. Apesar disso a nossa empresa tem sempre a necessidade de aprender e fazer sempre o melhor para satisfazer os nossos clientes. Encarámos com êxito as apostas que fomos fazendo ao longo dos anos e isso permitiu-nos a permanência no mercado da construção e obras públicas, algo que é difícil de conseguir atualmente.”

Manuel da Silva Pereira