Solo Cimento

A MSP é actualmente referência na área de pavimentação e construção em solo-cimento, algo que nos permitiu uma parceria com a CIMPOR na implementação desta técnica.

O que fizemos no rali? Em 2015, o troço da classificativa de caminha do Rali de Portugal, após as centenas de passagens, foi alvo de um desgaste extremo comprometendo uma normal passagem dos últimos concorrentes levando a algumas desistências devido ao mau estado do piso. Em 2016 fomos desafiados pela autarquia a realizar a pavimentação de uma parte do troço. A melhoria foi significativa na qualidade do piso para os pilotos, que tiveram assim um percurso de melhor qualidade, mais rápido, mais aderente e tudo isto com materiais que se misturam perfeitamente na natureza sem qualquer tipo de agressão.

“Sabemos que estamos nesta área a ser reconhecidos pela nossa qualidade. Isto faz com que cada dia tentemos inovar ainda mais para melhorar a qualidade dos nossos serviços.”

Técnica reconhecida nacionalmente!

Sim, o solo-cimento tem vantagens económicas substanciais, mas também tem vantagens no lado social e da não-agressão ao meio-ambiente. Por isso mesmo alguns dos nossos projetos estão a ser realizados em zonas protegidas, para além das zonas urbanas onde estamos a desenvolver várias intervenções. O solo-cimento pode ser usado para vários fins. O seu projeto pode beneficiar da nossa experiência e capacidade técnica nesta área. Seja um dos que consegue visionar todas as vantagens no seu empreendimento! Teremos todo o gosto de ser o seu melhor parceiro!